terça-feira, 27 de maio de 2014

V Caminhada pela Adoção contagia orla de Copacabana


O tempo chuvoso não tirou à alegria dos participantes da V Caminhada pela Adoção que aconteceu na manhã deste domingo, dia 25, na orla de Copacabana. Organizada pelas doutoras Silvania do Monte e Bárbara Toledo, a caminhada contou com a presença do Prefeito Sabino dos Santos, de Rio das Ostras, da deputada federal Liliam Sá e estadual Clayse Maria, do desembargador Siro Darlan e do Juiz Vitor Bezerra, além de outras autoridades.  

A caminhada que teve início no Posto Seis contou com a adesão de vários grupos de Adoção como: Grupo de Adoção Ana Gonzaga I, Rosa da Adoção e Quintal de Ana, entre outros. “Adotar é um é um ato de amor. Se você quiser adotar e tirar dúvidas sobre o processo de adoção, entre em contato com o portaldeana.org.br”, enfatizava a deputada Liliam Sá, que participa da caminhada desde a sua primeira organização.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) existem atualmente no Brasil cerca de 5.400 mil crianças e adolescentes esperando em abrigos e outras instituições a oportunidade de ter um lar de verdade.

Nenhum comentário: