quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Celebração do Dia da Bíblia



Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para os meus caminhos
 (Salmos 119.105)

                  

                                                                                    

Uma tarde de celebração, louvor e agradecimentos a Deus. Esse foi o clima no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil, onde foi realizada solenidade alusiva ao Dia da Bíblia, nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro.  A celebração reuniu mais de cem pastores de várias igrejas que foram homenageados pela deputada Liliam Sá, com Moção  de Voto de Congratulação e Reconhecimento, pelos valorosos préstimos para a proclamação do Evangelho de Cristo Jesus.

O  Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil, Acyr Gerone Junior , falou sobre  o trabalho da SBB, que tem distribuído a Bíblia por todo o mundo, concretizando o “ Ide”, de Jesus. Em seguida, os presentes se deleitaram com a poesia “A Bíblia”, declamada pela poetisa Ruth Pessanha Vianna, membro da Academia Evangélica de Letras.

A deputada Liliam Sá, além de falar da importância da Bíblia, dos desafios e das vitórias conquistadas ao longo do ano, fez uma retrospectiva de seu trabalho parlamentar, enfatizando sua luta em defesa das crianças e adolescentes, já que é relatora da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e do projeto de lei que cria o Dia Nacional do Capelão.   

A missionária Quezia Rene França, da Comunidade Evangélica “Projeto de Deus em Anchieta e o grupo Chekinah louvaram à Deus grandemente. Ao término da solenidade todos foram convidados para um chá de confraternização. Além de várias autoridades eclesiásticas, estiveram presentes ainda Rosely Sampaio, Presidente Nacional da Cruz Vermelha Brasileira e  Robson Novaes, Diretor-Geral da Cruz Vermelha Brasileira.

Nenhum comentário: