quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Professora pedófila vai para a cadeia

O cuidado com os nossos filhos na escola precisa ser redobrado. Além do bullying (atos repetidos de violência física ou psicológica nas unidades escolares sem motivo evidente), a pedofilia é outro grande risco. Veja o caso da professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel, 33 anos, de uma escola municipal no Rio, acusada de abusar sexualmente de duas alunas de 13 anos, e que foi presa, em Realengo, na última quarta feira. A prisão aconteceu após a mãe de uma das menores denunciar que a filha estava desaparecida há dois dias. Ela mantinha relações sexuais com a menina há seis meses. A professora pode passar até 30 anos na prisão. E, mesmo assim, afirmou que pretendia continuar a relação amorosa com sua aluna por quem disse estar apaixonada.
Cristiane contou que os primeiros encontros ocorreram em seu carro, perto da escola. Depois, as duas passaram a frequentar motéis e até a casa da professora quando o marido dela não estava. Cristiane foi autuada por estupro de vulnerável e corrupção de menor, com agravante de ser professora das vítimas.
Parabéns à polícia que agiu rapidamente. Em Brasília defenderei penas maiores para crimes contra a criança e o adolescente. Vamos continuar denunciando a pedofilia e todo tipo de violência infanto-juvenil. Se você sabe de alguma criança ou adolescente que esteja sendo abusado ou sofrendo qualquer tipo de maus-tratos, denuncie no Disque-Criança: 0800-2829-996.

2 comentários:

Pr. Gualter Guedes disse...

Irmã Liliam Sá,

Quero agradecer e parabenizar:

Agradecer pela comenda que me entregou no dia do capelão evangélico, me senti muito honrado pelo carinho vindo da Senhora e Parabenizar pela vitória nas urnas no último 03 de outubro, e dizer que a Senhora tem lutas maiores pela frente, mas dizer também que Deus está contigo pelo caminho que trilhar. Deus te abençõe e te guarde. Um abraço Pr. Gualter Guedes

www.prgualterguedes.blogspot.com

Um abraço

Pr. GG

Unknown disse...

Parabéns, vereadora Liliam Sá.
O povo da Rocinha sabe quem luta por eles.
Aí está a prova:

http://www.youtube.com/watchv=lBuplHzy6hw&feature=player_embedded