sábado, 14 de agosto de 2010

Pedofilia: lobo vestido de cordeiro

A prisão do suposto pastor pedófilo Nelson Moreira de Souza só vem confirmar o que tenho dito em minhas palestras sobre pedofilia: o pedófilo não tem cara nem classe social. Mas um pastor de verdade não faz isso. Se Nelson é pastor e abusou de uma menina só pode ser um lobo em pele de cordeiro, conforme alerta Mateus 7.15: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.”
O suposto pastor fazia o transporte escolar e é suspeito de ter molestado uma menina durante dois anos desde que ela tinha 10 anos. Foi mais um acusado de pedofilia preso pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima que não está brincando em serviço.
Fico feliz em saber que não temos trabalhado em vão contra a pedofilia. Como presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio, tenho divulgado o 0800-2829-996 que recebe denúncias de abuso sexual e todo tipo de violência infantil. Esse trabalho se une a outros da sociedade civil e o resultado é o aumento de prisões de pedófilos, como a do caminhoneiro Luiz José da Silva Filho, preso esta semana, em São Cristóvão. Segundo a polícia, ele ofereceu carona a três meninas menores no Sul da Bahia e, em Campos, no Norte Fluminense, abusou de duas delas. Veja como funciona a exploração sexual. Depois de violentar as meninas, o caminhoneiro ligou para os amigos oferecendo as menores para prostituição.
Participe dessa corrente contra a pedofilia e os maus-tratos infantis. Se você sabe de alguma criança ou algum adolescente que está sendo espancado, abusado sexualmente ou sofrendo qualquer violência infantil, ligue para o Disque-Criança: 0800-2829-996. Sua identidade será preservada e você ajudará a salvar a vida de uma criança.

Nenhum comentário: