Foi um sucesso o I Congresso Estadual do nosso partido, o PR, sábado, dia 18, no Vivo Rio, com o lançamento da pré-candidatura de Anthony Garotinho ao governo do estado. Um momento de esperança estampada no semblante de 6 mil militantes que deixaram o almoço com a família, o descanso do domingo, para participar do processo político. E isso não depende de classe social.
Lamento pelas pessoas de nossas caravanas que tiveram que ficar do lado de fora por medida de segurança, já que a Casa estava lotada.
“Vou até o fim. Não tem volta”, disse o ex-governador Anthony Garotinho. Também foi lançada a pré-candidatura do deputado federal bispo Manoel Ferreira ao Senado. Sobre nosso candidato à presidência, foi decidido que a Executiva do PR estudará o assunto e decidirá depois.
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, deixou o marido vermelho ao cantar, de improviso, em homenagem ao seu aniversário, Paz do meu Amor, letra de Luiz Vieira. “Você é isso, uma beleza imensa/Toda recompensa de um amor sem fim./ Você é isso, uma nuvem calma no céu de minh'alma. É ternura em mim...”. E, numa analogia ao motor dos carros, disse que “5.0 é uma potência. É 5.0 turbinado que o Garotinho está fazendo hoje”, afirmou Rosinha, se referindo aos 50 anos que o ex-governador completou.
Garotinho prometeu construir 100 mil casas populares e implantar uma universidade na Baixada. Também prometeu bolsas para quem não tem condições de fazer vestibular para faculdade pública e não pode pagar faculdade particular.
Que Deus nos abençoe nas próximas eleições. Saudações republicanas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário