terça-feira, 10 de junho de 2014

Deputada entrega carros aos Conselhos Tutelares de Campos de Goytacazes

Passei essa segunda-feira, dia 9 de junho, em Campos dos Goytacazes, entregando os kits para aparelhar os Conselhos Tutelares da cidade. Fui recebida pelo secretário da Infância, Thiago Ferrugem e sua vice Regina Pacheco, que me levaram a conhecer as instalações da Fundação da Infância, o Lar Lara que abriga crianças, que estão na fila para adoção. Fiquei encantada com o Projeto Fortalecer que atende crianças, vítimas de violência e abuso sexual. Um modelo de política pública que deveria ser imitado em todo o Brasil. Após a visita, fui recepcionada pela prefeita Rosinha em seu gabinete e por Garotinho, para a entrega das chaves dos três carros 0km, aos Conselhos Tutelares.

O trabalho da prefeitura no fortalecimento da rede de garantia de direitos da criança e do adolescente e do programa 'Um Lar para Mim', que incentiva funcionários públicos a adotarem crianças no município são elogiáveis. Belo exemplo da prefeita Rosinha Garotinho!  

Nenhum comentário: