quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Penas maiores para crimes contra a criança

A violência contra a criança está insustentável. Veja o caso Joanna, de 5 anos, morta depois de ficar em coma e de ser atendida por um falso médico. A babá que cuidava da menina disse, em depoimento na polícia, que encontrou Joanna em um quarto amarrada, suja de fezes e de xixi. E que o pai teria dito ser recomendação do psiquiatra, já que Joanna poderia ter uma crise de convulsão. Isso nos causa repulsa.
Precisamos de penas maiores para crimes contra a criança e de uma integração de estados e municípios no combate à pedofilia e à violência infantil.
Se você sabe de alguma criança ou adolescente que esteja sendo espancado, abusado sexualmente ou sofrendo qualquer tipo de maus-tratos, denuncie. Ligue para o 0800-2829-996. Você poderá salvar a vida de uma criança. Lembre-se: OMISSÃO É CRIME!

Um comentário:

Unknown disse...

cegalc@globo.com gostei muito do seu blog estou torcendo pelo sua eleição como deputado federal e do nosso amigo deco, continue com o seu trabalho e siga sempre em frente porque tem alguém olhando sempre.